Circuito Surf Talentos Oceano reúne nova geração do surfe brasileiro na Prainha

Prainha é palco da abertura do Circuito Surf Talentos Oceano. Foto Marcio David/Oceano

A nova geração do surfe brasileiro estará reunida neste final de semana, dias 3 e 4 de fevereiro para a abertura do Circuito Surf Talentos Oceano, que será realizado na Prainha, em São Francisco do Sul (SC). De acordo com o secretário da Fecasurf, Jarbas Soares, o número de inscritos já ultrapassou os 100 atletas nas oito categorias, com representantes do Ceará, Paraíba, Paraná, São Paulo, Rio Grande do Sul, além de Santa Catarina.

Os modelos meteorológicos indicam tempo bom para o final de semana, com boas ondas de 2 a 4 pés na Praia da Saudade (Prainha), ventos de norte a nordeste e praia cheia, devido ao auge da temporada de verão.

Vale ressaltar que o circuito de 2018 contará com uma premiação inédita, para o campeão da categoria júnior, que ganha uma passagem para a Mentawaii/Indonésia, onde ficará 12 dias hospedado a bordo do barco da empresa Sibon Charters. O campeão do ranking da categoria Mirim assina contrato de patrocínio de um ano com a Mini Kalzone, que já patrocina tops como Adriano de Souza, Wiggolly Dantas e o catarinense Luan Wood.

Olá, você está curtindo o blog? Deixe o seu comentário!