Chloé Calmon é o Brasil na Mundial ISA na Ilha de Haynan, China

Chloé Calmon segue na briga. Foto Tim Hain

Atual vice-campeã mundial, a carioca Chloé Calmon é o Brasil no Mundial de Longboard da International Surfing Association (ISA) que está sendo disputado em Riyue Bay, na Ilha de Hainan, na China. Nesta quarta-feira, o carioca Phil Rajzman foi eliminado, enquanto Chloé Calmon acabou caindo para a chave de repescagem e terá uma última chance no último dia do evento. Os Estados Unidos lideram a competição por equipes.

Phil Rajzman acabou eliminado nesta quarta-feira. Foto Sean Evan/WSL

Bicampeão mundial, Phil Rajzman terminou em quarto lugar na terceira fase principal masculina e caiu para a repescagem, quando acabou eliminado no Round 4 com a terceira colocação em sua bateria. O principal destaque do dia foi o havaiana Kai Sallas, que marcou alguns dos maiores placares do dia, com 17.67 e 16.20 nas duas baterias que disputou.

No feminino, a carioca Chloé Calmon acabou saindo da chave principal no terceiro round e agora está escalada para disputar a quarta rodada da repescagem.O destaque entre as meninas também saiu do Havaí. Atual campeã mundial, Honolua Blomfield, conquistou o maior somatório da quarta-feira com 15,76. A próxima chamada do ISA World Longboard Surfing Championship acontece nesta quarta-feira, às 22h no horário de Brasília, 8h de quinta na China. Confira ao vivo AQUI.

Olá, você está curtindo o blog? Deixe o seu comentário!