Miguel Pupo garante vaga nas quartas do QS de Israel – Vídeo

Migue Pupo é o único brasileiro na briga pelo título em Israel. Foto Laurent Masurel/WSL

Em sua busca para retornar à elite do surfe mundial, o brasileiro Miguel Pupo garantiu classificação para as quartas de final do Seat Pro Netanya, primeira etapa da temporada do World Qualifying Series, disputada na Praia de Kontiki, em Israel. Wesley Leite e Pedro Neves foram as baixas entre os brasileiros.

Na bateria de oitavas de final, o paulista avançou em primeiro lugar, ao lado do experiente surfista de Guadalupe, Charlie Martin. Os franceses Jorgann Couzinet, Maxime Huscenot e Nelson Cloarec, o japonês Reo Inaba, o americano Kei Kobayashi e o sul-africano Matt McGillivray também estão classificados para o dia decisivo do evento.

Foi bom pegar muitas ondas e tentar obter as notas“, disse Miguel. “É assustador ainda estar procurando por algo nos últimos cinco minutos, e com prioridade, é possível vencer facilmente. Eu estava perseguindo as esquerdas no início, mas percebi que as direitas eram muito melhores. O swell caiu muito, então eu estou feliz por esperar o próximo para fazer as finais, mas agora temos tempo para visitar a cidade um pouco antes de ir para casa“, disse Miguel, já que a próxima chamada está marcada para o próximo dia 19, na sexta-feira, com a chegada de um swell para definição do campeão.

Confira mais fotos e informações AQUI.

SEAT PRO NETANYA – QUARTAS DE FINAL
H1 – Reo Inaba JAP x Kei Kobayashi EUA
H2- Jorgann Couzinet FRA x Mathew McGillivray AFS
H3- Miguel Pupo BRA x Nelson Cloarec FRA
H4- Charlie Martin GLP x Maxime Huscenot FRA

Olá, você está curtindo o blog? Deixe o seu comentário!