Willian Cardoso acerta patrocínio master para focar na elite do surfe mundial

Willian Cardoso em ação no Havaí. Foto Pedro Gomes.

O surfista profissional Willian Cardoso assinou contrato de patrocínio principal para focar diretamente as disputas da elite do surfe mundial, a World Surf League. A Santacosta, marca criada por dois amigos frequentadores da Praia Brava, em Itajaí, terá o logo adesivado no bico das pranchas do surfista de Balneário Camboriú (SC).

Como agora realizará o sonho de estar entre os melhores do mundo, Panda, como é chamado carinhosamente por amigos e fãs, adotou uma rotina de treinos diária diferenciada, com auxílio do preparador Fernando Ricci, além de acompanhamento da nutricionista Francesca Paula Kunz, com foco direcionado para a perna australiana do circuito, que se inicia em março, em Snapper Rocks, na Gold Coast Australiana.

Chritofer Stonner e Jeferson Matias com o surfista Willian Cardoso, o Panda (centro). Foto Santacosta/Divulgação

Nessa condição, a marca de roupas catarinense Santacosta entra como a patrocinadora principal do surfista para o ano de 2018, coroando uma parceria que se iniciou no último ano. O contrato foi assinado na última terça-feira-feira, 09 de janeiro.

Santacosta é uma marca de camisetas criada por dois apaixonados pela natureza, que escolheram como símbolo a sereia, mito em homenagem a vida no mar. Outro quesito importante da marca é a valorização do talento e a produção regionais. A Santacosta faz questão de crescer junto com os artesãos, ilustradores, fotógrafos e atletas que contribuem para a marca. Essa parceria se iniciou em 2017 em uma campanha com camisetas temáticas relacionadas ao PANDA, auxiliando a sua jornada na busca pela vaga ao Tour. Agora, juntos novamente, irão atrás de objetivos maiores.

Equipe Santacosta com o surfista. Foto Santacosta/Divulgação

Além da Santacosta, Willian Cardoso tem o patrocínio de Anasol protetor solar, Das Antiga Bar e Snapy Surfboards, e conta com o apoio de Brava Açaí, JAM acessórios e Janga Wetsuits. Acompanhe Willian Cardoso pelas redes sociais e veja sua rotina diária, tanto no Instagram como Facebook – Willian Cardoso e também pela Santacosta no perfil @issoesantacosta ou www.santacosta.com.br.

Com informações de Moacir Kienast

Olá, você está curtindo o blog? Deixe o seu comentário!