Coleção feminina da Rip Curl será lançada na Rip Curl Riviera, no sábado (16)

Loja Rip Curl Riviera. Foto Divulgação.

Chegou a vez do público que frequenta a Riviera de São Lourenço, em Bertioga, litoral paulista, conhecer a coleção feminina de verão da Rip Curl. O evento está marcado para este sábado (16), a partir das 19 horas, na loja Rip Curl Riviera, e tem como destaque a linha My Bikini, apresentando os novos looks para a estação mais esperada para quem curte a praia. O encontro contará com sessão de autógrafos da atleta Dominik Pupo, ação e distribuição de kits da Vult Cosmética, além da projeção de episódios do The Search, com viagens da equipe feminina.

Caso as baterias do Pipe Masters, a etapa final do Circuito Mundial de Surf, estiverem acontecendo, os convidados poderão assistir as disputas ao vivo. “Temos um público cativo que frequenta a loja Rip Curl Riviera e esperamos um encontro bem animado”, afirma o gerente de marketing da Rip Curl, Fernando Gonzalez, lembrando que já foram realizados lançamentos de verão nas outras três lojas Rip Curl no litoral paulista, em Maresias, Boiçucanga e Guarujá.

Atualmente, a Rip Curl conta com oito lojas da marca. A mais nova é a localizada em Maceió, Alagoas. Também foram inauguradas as lojas em Porto de Galinhas, Pernambuco, Cabo Frio e Búzios, na região dos Lagos. Na Riviera de São Lourenço também funciona a Escola de Surf Riviera/Rip Curl, oferecendo ao público aulas de surf. Ainda no litoral de SP, a marca é uma das patrocinadoras do Instituto Gabriel Medina, na Praia de Maresias, colaborando com o sonho do primeiro brasileiro campeão mundial de surf.

Olá, você está curtindo o blog? Deixe o seu comentário!