Willian Cardoso e Tomas Hermes são recepcionados com festa em Santa Catarina

Willian Cardoso desfilando em caminhão de bombeiro em Balneário Camboriu. Foto ASBC/Divulgação.

Novidades do Brasil na elite do surfe mundial, os surfistas profissionais Willian Cardoso e Tomas Hermes retornaram do Havaí e foram recepcionados com festa em Balneário Camboriú e Barra Velha, respectivamente, cidade do litoral norte de Santa Catarina. Willian Cardoso até teve direito a um desfile em caminhão de bombeiro organizado pela Associação de Surf de Balneário Camboriú, enquanto Tomas Hermes celebrou a entrada na elite ao lado da parceira Ana Românio, familiares e dos amigos de longa data de Barra Velha, cidade que escolheu viver, pois é natural de Taubaté, interior de São Paulo.

Desfile teve carreata em BC. Foto ASBC/Divulgação

Não é todo dia que acontece uma homenagem desse nível”, disse Willian, também conhecido pelos amigos pelo apelido de Panda. A emoção bateu mais forte quando o desfile no caminhão de bombeiros chegou na Rua 1901 e parou em frente ao Edifício Albany, onde Willian morou quando começou a carreira. “Todo mundo com uma faixa gigante dando parabéns, todos sabendo o que passei, quanto lutei para chegar e o quanto eu quis isso pra mim! Ali arrepiou, deu vontade de chorar, passou todas as histórias na minha cabeça…de quando comecei, como fui incentivado por quem estava junto vendo meu esforço diário…foi algo inesquecível”, comentou.

Os amigos de Tomas Hermes também improvisaram faixas para receber Tomas, ou Mini, como é chamado pelos amigos mais próximos o surfista de 29 anos, ex-campeão brasileiro de surfe profissional e agora novo integrante da elite do surfe mundial. Confira abaixo o vídeo feito pelo site Onda Gringa

Olá, você está curtindo o blog? Deixe o seu comentário!