Bola de Neve Surf Festival estreia na Praia de Maresias, em São Sebastião

Bola de Neve Surf Festival.

O Bola de Neve Surf Festival é um campeonato de surfe amador programado para acontecer nas ondas da Praia de Maresias, em São Sebastião, litoral norte de São Paulo. O evento tem como objetivo unir a família e incentivar a nova geração do esporte. Além do surfe, o Bola de Neve Surf Festival contará com diversas atividades de cultura de praia como: futevolei, jiu jitsu, badminton, surfe arte, aulas de stand up paddle e limpeza de praia, entre outros.

A Praia de Maresias é apontada por muitos surfistas como uma das que têm os melhores tubos do Brasil e já sediou várias etapas do Circuito Mundial de Surfe Profissional. As inscrições estão abertas no site do para categorias Sub-11, Sub-13, Sub-15, Sub-17, Open Masculino e Open Feminino.

Já estamos vivendo a expectativa para o evento, ainda mais com essa possibilidade do Gabriel Medina ser campeão mundial no Havaí no mesmo período. Mas, mesmo que não seja, o campeonato será como uma homenagem também para ele, por ser na casa dele“, conta Mohamad Kassab. No sábado, após o campeonato, vai rolar o Sunset, com Nengo Vieira e Pra.

O evento tem o apoio de Instituto Medina, Água de Coco Natural Obrigado, CVC Viagens, Associação de Surf de São Sebastião, Associação de Surf de Maresias, e prefeitura de São Sebastião. Realização: Associação de Surf da Grande São Paulo e Federação Paulista de Surf.

Mais informações acesse o site: boladeneve.com/surffestival

Olá, você está curtindo o blog? Deixe o seu comentário!