XIII Jogos Panamericanos de Surf: assista ao vivo ao 3º dia de disputas no Peru

Assista ao vivo ao terceiro dia de competição dos XIII Jogos Panamericanos de Surf que estão sendo realizados em Punta Rocas, no Peru, com disputas em quatro categorias: SUP Surf, SUP Race, Surf e Longboard, todas no masculino e feminino. Neste terceiro dia já iremos conhecer os campeões do SUP Race feminino e masculino pela manhã. A partir das 11h serão disputadas as baterias dos Round 3 do Surfe feminino (3) e masculino (4), seguido da estreia do Longboard feminino (6) e Longboard masculino (6).

No segundo dia de competição, os brasileiros fizeram suas estreias no Surf masculino. Gustavo Bertotto, Bruno Galini e Tales Araújo avançaram o Round 1 com a segunda colocação em suas respectivas baterias. Porém, no Round 2, Bertotto acabou eliminado, enquanto Galini avançou para o Round 3 novamente com a segunda colocação e Tales Araújo conquistou a única vitória brasileira.

No Surfe feminino, as brasileiras estão fora da disputa pelo título. Depois de ser a única brasileira a avançar na estreia, Carol Bonelli acabou eliminada no Round 2. Julia Duarte, Karol Ribeiro e Pamela Mel foram as outras brasileiras que competiram, mas não conseguiram a classificação para o Round 2.

No SUP Surf masculino, Caio Vaz e Alex Salazar venceram suas baterias de estreia e estão classificados para o Round 2. No SUP Surf feminino, Aline Adisaka e Fernanda de Freitas fizeram a dobradinha na bateria e também estão no Round 2 da competição. Confira todos os resultados do 2º dia AQUI.

Olá, você está curtindo o blog? Deixe o seu comentário!