Big rider Oscar Moncada morre em acidente de carro no México

Oscar Moncada concorria ao prêmio Ryde of the Year do Big Wave Awards 2017. Foto Jaciel Santiago.

As últimas 24 horas foram bem difíceis para a comunidade do surfe. Depois da morte prematura do brasileiro Jean da Silva, agora é a vez do surfe leamentar a perda do big rider mexicano Oscar Moncada, 34 anos, em acidente de carro ocorrido na noite de sábado (25), no México. Oscar estava com outros dois amigos de Puerto Escondido, os também surfistas Diego Oropeza e Waldo Rendon. Os três foram levados para o hospital em estado crítico, mas não resistiram aos ferimentos.

Na manhã de sábado (25), o surfista mexicano chegou a fazer um post em homenagem ao amigo Jean da Silva, catarinense que faleceu na noite de sexta-feira. “Vá em paz amigo. RIP. Ainda não consigo acreditar. Por que? Como uma pessoa tão boa como você pode nos deixar. Hoje eu acordo triste com esta notícia. Sou sentir sua falta irmão. Hoje eu choro por você. Vá com Deus”.

RIP Oscar Moncada. Foto Facebook Oscar Moncada

Diversos surfistas prestaram homenagens aos surfistas mexicanos também e classificaram o sábado, 25 de novembro, como o dia mais triste do surfe mundial, diante das mortes de Jean da Silva e dos três surfistas mexicanos. RIP Oscar Moncada, RIP Diego Oropeza e RIP Waldo Rendon.

Olá, você está curtindo o blog? Deixe o seu comentário!