Domingo é dia de 22º A Tribuna de Surf Colegial na Praia do Tombo

Alax Soares. Foto Rogério Soares.

Os campeões do 22º A Tribuna de Surf Colegial serão conhecidos neste domingo (19), na Praia do Tombo, em Guarujá. Tradicional e com um impacto positivo, por unir o esporte e a educação, o campeonato já revelou nomes de peso, como Adriano de Souza, Caio Ibelli, Jessé Mendes, Alex Ribeiro, entre outros, confirmando que vem trilhando um caminho certo. As disputas serão realizadas das 8 horas às 17 horas, reunindo atletas de 36 escolas de Ilha Comprida a São Sebastião.

Surfistas de ponta da nova geração estarão em ação neste domingo. Um dos principais será o bicampeão paulista júnior Alax Soares, da EE N.S. Navegantes, que tenta o bicampeonato no evento. Entre as meninas, Louisie Frumento, que é de Guarujá e agora mora em São Sebastião, compete pela EE Dulce Cesar Tavares, para tentar o tri. Outra grande atração é a disputa por escolas.

Destaque para o Colégio Adélia, com 13 dos 21 títulos disputados até hoje e outros oito vice-campeonatos. Nessa edição, o time chega muito forte com Ihgor Sant’Anna e Giovani Pontes, ambos com títulos no evento.
As finais serão realizadas das 15h30 às 17h. Na premiação, uma das atrações será a homenagem ao pioneiro do surf de Guarujá, Ronaldo Hipólito, o Pardal, por sua trajetória no esporte desde a década de 60.

2 Comments

Olá, você está curtindo o blog? Deixe o seu comentário!