Coppertone Best Wave é atração na final do Circuito Medina/ASM de Surf

Fabricio Rocha. Foto Aleko Stergiou.

A melhor atuação na terceira e decisiva etapa do Circuito Medina/ASM de Surf 2017 será premiada. A Coppertone Best Wave garantirá um kit ao surfista que tiver a maior nota do evento, que será realizado nestes sábado e domingo (18 e 19), na Praia de Maresias, em São Sebastião, em frente ao Instituto Gabriel Medina (IGM). As disputas começam às 8 horas, com transmissão ao vivo pela internet, no link institutogm10.com.br/ao-vivo/, para quem não puder estar presente.

Esse é um incentivo a mais para a garotada buscar seu melhor na água”, enfatiza o diretor do Circuito, Alex Leco, também coordenador técnico do IGM. Na abertura do campeonato, quem levou o prêmio extra foi o potiguar Fabrício Rocha, com 9,83 pontos. Na segunda etapa, o talento local Caio Costa ficou com a Coppertone Best Wave, com uma nota 9,33.

Caio Costa venceu disputa em 2017. Foto Aleko Stergiou

Estarão em ação as categorias Sub-11, Sub-13 e Sub-15 masculinas e Sub-13 e Sub-15 femininas. Os melhores de cada faixa etária serão convidados a participar da equipe do IGM a partir de 2018. O projeto foi iniciado em fevereiro deste ano e aplica a mesma metodologia de treinos empregada no primeiro brasileiro campeão mundial de surfe, incluindo natação, core 360 e apneia, também aulas de inglês, em parceria com a Wizard, e de tecnologia, com metodologia Microsoft, além de atendimento médico e odontológico e alimentação.

Vale ressaltar que além da Coppertone Best Wave, a competição premiará os finalistas com kits oferecidos pela Rip Curl e troféus. Já os campeões do Circuito, além serem convidados para reforçar o IGM, receberão, cada um, Xbox One, da Microsoft, e terão vagas e inscrições nas três etapas do Rip Curl Grom Search 2018.

O Circuito Medina/ASM 2017 é apresentado por Armarinhos Fernando e é uma realização do Instituto Gabriel Medina, com a organização da Associação de Surf de Maresias (ASM) e copatrocínio da Rip Curl. Colaboração: Pousada Tambayba, Balada Mix Maresias, Prefeitura Municipal de São Sebastião, através do Departamento de Esportes Náuticos da Secretaria de Esportes, Associação de Surf de São Sebastião e Federação Paulista de Surf.

Olá, você está curtindo o blog? Deixe o seu comentário!