Garrett McNamara inaugura primeira Thule Store das Américas no interior de SP

Garret McNamara faz sessão de autógrafos no interior de SP. Foto Divulgação.

A Thule, marca sueca que é líder mundial em soluções de transporte de bagagens, equipamentos e itens esportivos, inaugura no Colinas Shopping, em São José dos Campos (SP), a sua primeira loja conceito das Américas, a Thule Store Colinas. A abertura será no dia 18 de novembro, com a presença do surfista Garrett McNamara, recordista mundial da maior onda já surfada no mundo. Ele estará disponível para uma tarde de autógrafos, a partir das 14h.

Na loja, produtos da Thule estarão disponíveis aos adeptos de uma vida ativa, aos aficionados por esportes, viagens e às famílias que praticam atividades com seus bebês e crianças. As linhas Packs, Bags and Luggage incluem mochilas, malas, alforjes para bikes e mochilas técnicas; a linha Active with Kids conta com carrinhos de bebê para corrida e passeio, bike trailers, carrinhos multifuncionais para crianças e cadeirinhas infantis para bicicleta e mochilas paratransportar bebês, entre outros acessórios.

Os destaques da Thule Store Colinas são a nova linha para viagem Thule Subterra, com design e funcionalidades únicos que estão fazendo sucesso mundialmente, e o novo carrinho Thule Chariot multifuncional para bebês, que serve ao mesmo tempo para passeios, passeios de bicicleta, corridas e pode ser acoplado na bicicleta com um prático câmbio de acessório.

Segundo Per Henricson, diretor de vendas da Thule na América Latina e Caribe, a concepção de Thule Store aplicada na Thule Store Colinas é algo mundialmente novo, lançado formalmente em outubro de 2017 na Europa. “É o primeiro conceito formal de uma loja completa só de produtos da marca Thule. Foi especialmente desenvolvido para nossas categorias AWK (Active with Kids) e PBL (Pack, Bags and Luggage)”, explica.

A Thule é uma marca que ajuda os consumidores a transportar de maneira fácil e pratica tudo aquilo que é importante para as pessoas terem uma vida mais ativa, tanto nos esportes quanto no dia a dia em um ambiente urbano. São José dos Campos tem um perfil muito interessante para este conceito da Thule Group porque está situado perto de montanhas e praias, o que significa que existem muitas atividades outdoor na região. A localização no caminho entre as metrópoles mais importante no Brasil, São Paulo e Rio de Janeiro, é outro ponto interessante. Também temos um carinho especial por São José em razão de nossa amizade e parceria com Pedro Oliva. O atleta faz parte do Thule Crew (equipe global de atletas da marca), é natural da cidade e com quem temos vários projetos na região”, conta Henricson.

Segundo ele, ainda, o Colinas Shopping foi “uma escolha óbvia para a marca, por ser um shopping que se destaca pela qualidade e conceitos novos de urbanismo e sustentabilidade, características marcantes no DNA de nossa marca”. Outro ponto importante, diz ele, “é o foco comercial, com o hotel (Golden Tulip São José dos Campos) e o business tower (Colinas Green Tower)”.

A Thule Store Colinas é a primeira loja da marca no Brasil, que planeja abrir três novas lojas no Brasil e outras três em outros países de América Latina em 2018. Até o fim de 2020, a expectativa é reunir 20 Thule Stores nas Américas.

Olá, você está curtindo o blog? Deixe o seu comentário!