Barra Jet realiza primeiro encontro para motos aquáticas em Santa Catarina

Foto Divulgação/Sea Doo/BRP Brasil

Os fãs das motos aquáticas terão programação agitada neste fim de semana (18 e 19), no 1º Encontro Barra Jet SC. O evento patrocinado pela concessionária BRP Sanáutica aguarda mais de 140 embarcações na Marina Barra Jet, localizada às margens da Lagoa de Barra Velha, litoral norte de Santa Catarina.

Além da confraternização entre os grupos de motos aquáticas presentes no Estado, haverá apresentações de flyboard e de freestyle, torneios e sorteio de brindes aos participantes. O encontro possui estrutura completa na água e na terra, com praça de alimentação de food trucks e exposição de produtos do segmento náutico.

O 1º Encontro Barra Jet SC promete reunir grande número de motos aquáticas e entrar para a história em Santa Catarina”, disse Paulo Sakai, da Sanáutica. A concessionária BRP está situada em Joinville (SC), sendo que o grupo canadense é responsável pelas motos aquáticas da Sea-Doo, pelos motores de popa da Evinrude e pelos veículos da Can-Am.

A Sanáutica terá estande exclusivo no evento, com produtos da linha 2018 da Sea-Doo em primeira mão. O espaço também irá expor os novos quadriciclos e UTVs da Can-Am. Convido a todos a participarem do Barra Jet”, acrescentou Sakai.

Rolf Pfeiffer, um dos organizadores do evento, está animado. “A Lagoa de Barra Velha possui 16 quilômetros de águas protegidas. As expectativas são ótimas para o 1º Barra Jet, a região tem muitos proprietários de motos aquáticas. A ideia é que o evento passe a ser realizado anualmente”, concluiu. Para inscrições e mais informações, o telefone de contato é o (47) 999010203.

Diversão na terra – A Sanáutica também entende de diversão na terra e esteve presente no 9º Encontro de Trilheiros Italama. O evento foi realizado nos dias 4 e 5 de novembro em Itapoá (SC), com público de cerca de três mil pessoas. Além de atrações musicais e do estande da Sanáutica para os produtos Can-Am, o encontro reuniu quadriciclos, UTVs e motocicletas na tradicional trilha.

Com informações de Mundo Press – Assessoria de Imprensa BRP Brasil
Jornalista responsável: Ângela Monteiro

Olá, você está curtindo o blog? Deixe o seu comentário!