Nazaré volta a bombar ondas gigantes e britânico quebra o pescoço – Vídeo

Nazaré 08-11-2107 from LOGvisuals on Vimeo.

O canhão de Nazaré voltou a bombar esta semana e o britânico Andrew Cotton vai guardar lembranças deste dia. O big rider acabou atingido por uma bomba e teve que ser resgatado e encaminhado ao hospital, onde foi constatado uma fratura em uma vértebra cervical.

Posso dizer que fiquei um pouco excitado nesta manhã e acabei por ter possivelmente o pior impacto do impacto da minha vida. Obrigado a todos os socorristas e tripulantes na praia que ajudaram a me estabilizar e fazer uma grande recuperação da coluna vertebral. Eu quebrei minhas costas, mas eu tive muita sorte. Já estou olhando para a frente e concentrando minha energia para entrar em forma e voltar para lá em algumas ondas mais grandes!“, declarou, pelas redes sociais.

A sessão de tow in contou com a participação de 20 duplas formadas pelos surfistas Andrew Cotton, Hugo Vau, Garrett McNamara, Zac Haynes, Trevor Carlson, Marcello Luna, Fred David, Justine Dupont, Maya Gabeira, Nicole Pacelli, Alex Marciano, Ross Clarke-Jones, Axi Muniam, Everaldo Pato, Lucas Chumbo, Mick Corbett, Danilo Couto, Peter Conroy, Sebastian Steudtner, Nuno Santos, Rodrigo Koxa, António Silva, João Guedes e Ramon Nilson Laureano. Solta o play!

Olá, você está curtindo o blog? Deixe o seu comentário!