Circuito Mormaii Surfuturo Groms: etapa confirmada para feriado de 2 de novembro

Luiz Mendes foi destaque da primeira etapa do Circuito Mormaii Surfuturo Groms. Foto Basílio Ruy

A semana começa com os preparativos finais para mais um grande evento no litoral norte do Estado. O Unimed apresenta Mormaii Surfuturo Groms 2017 já mobiliza os principais talentos até 16 anos que marcarão presença no meio da praia do Atalaia, em Itajaí(SC). A segunda parada do Circuito Mormaii Surfuturo Groms está confirmada para ser realizada no feriado de Finados, dia 2 de novembro, no meio do Atalaia, em Itajaí(SC). O evento vale preciosos pontos para o ranking, que se encaminha para sua decisão no final do ano.

Em 10 anos de história, grandes parcerias viabilizaram a concretização desse projeto de sucesso que é o circuito. “Todos que apoiam o Surfuturo Groms, independente que seja mais recente ou desde o início, tem grande valor para todos, principalmente para esses novos talentos, pois é um voto de confiança que essas empresas depositam neles”, comentou Cristhyan Ferro, um dos promotores do evento.

Foto Basílio Ruy

É o caso da escola de idiomas Wizard de Itajaí e Navegantes, presente desde a primeira edição do circuito, criado em 2008. Outra empresa que também aposta nessa garotada, assim como as demais é a Swell Sul Turismo, que está oferecendo uma passagem para o Peru ao campeão Mirim do Circuito Mormaii Surfuturo Groms 2017. Esta será a segunda das três etapas programadas para o circuito que será concluído até o final do ano. As inscrições continuam abertas para as categorias Mirim, Iniciantes, Infantil, Petit, Feminino(Sub-16) e Feminino (Sub-12). Para outras informações, ligue para a organização (Cristhyan Ferro) pelo (47) 99602-8378.

A Unimed apresenta Mormaii Surfuturo Groms 2017 e tem o patrocínio da Mormaii e Swell Sul Turismo. Apoio: Backdoor, RIV, Beneduzi & Lopes, Santa Costa, Tide Rise, Board Co., Mormaii Camboriú, Mix Fins, Snapy Surfboards, Big Wave, Padang Padang Surf Shop, Banana Wax, Wizard Itajaí, Lei do incentivo da Cultura e do Esporte, e Fundação Municipal de Esportes de Itajaí. Realização: ASPI (Associação de Surf das Praias de Itajaí). Supervisão técnica: Fecasurf.

Olá, você está curtindo o blog? Deixe o seu comentário!