Jonathan Borba lança campanha para representar Brasil no Mundial ISA

Jonathan Borba, o Bracinho, em ação. Foto Tiago Coradini/Ocio Filmes,

Líder do ranking catarinense da categoria Adaptados, o surfista de Itajaí Jonathan Borba foi convocado para representar o Brasil no Mundial de Surfe Adaptado da Internacional Surfing Association (ISA), que será disputado em La Jolla, na Califórnia (EUA), entre os dias 29 de novembro a 3 de dezembro. Porém, Jonathan não consegue arcar com todas as despesas da viagem e lançou uma campanha de financiamento coletivo para complementar os custos e possibilitar sua participação no evento. “Tenho um patrocinador que me custeou as passagens e a despesa com documentação, porém preciso arrecadar dinheiro para pagar hospedagem, transporte e alimentação”, explica Jonathan.

A campanha Bracinho no Mundial está disponível no site vakinha.com.br através do link:
https://goo.gl/fJ8QZz

Minha meta é conseguir pagar as despesas e conquistar o título para o Brasil na minha categoria. Meus apoiadores estão me dando uma ótima preparação e me sinto confiante. Vou honrar cada pessoa que ajudar e representar o Brasil da melhor forma possível”, completa.

Jonathan e a família, Foto Arquivo Pessoal.

Jonathan nasceu sem o antebraço esquerdo e recentemente teve sua história contada em um documentário – RIA, que está sendo exibido em festivais, mostrando todos os desafios de sua vida. O surfista de 23 anos trabalha como pintor, é casado e pai de uma menina de nove meses.

Mais informações e contato podem ser feitos pela página do surfista no Facebook, Jonathan Borba, ou pelo instagram, @adpatsurfborba. Jonathan Borba tem o patrocínio da ALS Transportes, RK Surfboards e apoio de Brava Export, Salcura, Brava Açaí, Mix Fins, Manga wax, Panificadora Danjean, Studio Fun Itajaí, Morgams Barbearia e Padang Padang Surf Shop.

Jonathan Borba. Foto Lucas Ventura

Com informações de Moacir Kienast – assessoria de comunicação

Olá, você está curtindo o blog? Deixe o seu comentário!