Matheus Navarro é a nova contratação da marca catarinense Oceano

Matheus Navarro em ação com novo logo na prancha. Foto Basílio Ruy.

O surfista profissional Matheus Navarro, 23, é a nova contratação da marca catarinense de surfwear Oceano. O atleta reforçou ainda mais o time, que já conta com os profissionais Peterson Thomaz e Greg Cordeiro, e os amadores Luiz Mendes e Hedieferson Junior. Natural de Balneário Camboriú, Matheus Navarro foi campeão mundial do ISA World Junior Sub-18 no Panamá em 2012, hexacampeão catarinense amador e campeão brasileiro Junior em 2011. O atleta está feliz com essa nova página em sua carreira, e prometeu defender a marca com a dedicação e seriedade que sempre foi uma de suas marcas.

Matheus Navarro agora é Oceano. Foto Basílio Ruy

Apesar do currículo recheado de títulos, e ter disputado a divisão de acesso do Circuito Mundial WQS por um tempo, Matheus destacou que as competições não são prioridade nesta nova fase. “Só de não ter a pressão de vencer eventos já conta muito. Vamos atuar em alguns projetos da empresa como o União Fortalece e o Keep the Ocean Blue, ações que fortalecem a identidade da empresa hoje no mercado”, revelou.

Além desses projetos já conhecidos, Matheus Navarro atuará junto à equipe em novos projetos que estão em andamento, e competir em algumas etapas do WQS e no Circuito Brasileiro de Surf. Matheus Navarro conta também com o patrocínio das pranchas Snappy e Surfer´s Paradise, que lhe dão todo o suporte para que continue a desenvolver seu trabalho da melhor forma possível. Boa sorte na nova casa.

Com informações de Prime Press – João Lopes

Olá, você está curtindo o blog? Deixe o seu comentário!