Federação Gaúcha de Bodyboard promove curso de arbitragem e treino

A Federação Gaúcha de Bodyboarding (FGB) promove nos próximos dias 28 e 29 de outubro um Curso de Árbitros e um Bodyboard Treino. A atividade conta com apoio da marca Bodyboard.com.br e também com a parceria da Associação de Bodyboarding de Mariluz (ABBM). O curso será realizado em Imbé, ministrado pelo competidor, ex-head judge e ex-árbitro da FGB, Fernando Tôrres. As aulas serão divididas em duas partes. No sábado, 28 de outubro, a noite ocorrerá a parte teórica.

No domingo, dia 29, será realizado o Bodyboard Treino da ABBM, também em Imbé, onde os futuros árbitros irão estagiar, julgando as baterias do evento que terá duas categorias: Local, apenas para os atletas filiados da ABBM, e Open, aberta a atletas de outras cidades e praias, profissionais e amadores.

As inscrições para o curso e para o Bodyboard Treino já estão abertas e devem ser feitas somente por depósito bancário, na Caixa Federal, agência 0463, operação 013, conta poupança 211912-9, em nome de Djeisson Demichei. Os comprovantes deverão ser encaminhados para o e-mail fgb.rgs@gmail.com, pelo Facebook da FGB ou ainda no Whatsapp (51) 99633-6572 ou (51). O valor do curso é R$ 50,00, enquanto as inscrições para o Bodyboard Treino custam R$ 25,00 em cada categoria. Troféus serão dados de premiação e há o limite de 12 vagas em cada categoria.

A parte teórica do curso será realizada na Rua Sombrio, 2411, no Centro de Imbé. Mais informações podem ser obtidas com o presidente da FGB, Leandro Luz, pelo telefone (51) 99633-6572.

Olá, você está curtindo o blog? Deixe o seu comentário!