Bicampeã mundial do WQS, Jacqueline Silva procura por troféus desaparecidos

Fotos: Reprodução Facebook Jacqueline Silva.

POST ATUALIZADO*

Bicampeã mundial do WQS e campeã brasileira de surfe profissional 2015, Jacqueline Silva está em busca de alguns troféus que foram cedidos para exposição na loja do então patrocinador e não foram devolvidos. A atleta até esteve em contato com o empresário proprietário da loja, que se prontificou a encontrar os troféus, mas não ainda obteve sucesso. Por isso, segue abaixo o recado da Jacque:

Gente, já fazem alguns anos quando venci esses 3 eventos do WQS, dois deles em Haleiwa, no Hawaii, e Margaret River, na Austrália. A pedido de um dos meus patrocinadores na época, dei os troféus pra que fossem expostos em vitrines de lojas de surf. Infelizmente, a parceria acabou e nunca mais tive meus troféus de volta, que representam e significam muito pra mim e fazem muita falta entre todos os outros que tenho e que guardo com muito carinho. Entrei em contato com algumas pessoas, mas os mesmos não sabem do paradeiro, então peço que se alguém, por acaso, viu esses troféus em algum lugar, seja ainda em alguma loja, escritório, na casa de um amigo ou conhecido, seja lá onde for, que entrem em contato por favor. Ficaria muito grata por alguma informação e principalmente tê-los de volta“.

Se alguém tiver alguma informação, entre em contato pelo Facebook da Jacqueline Silva AQUI.

* Uma hora após a veiculação do post original nesta segunda-feira (11), a própria Jacquelina Silva anunciou nas redes sociais que um dos três troféus já foi encontrado, o de Haleiwa do ano 2000, na casa do próprio ex-patrocinador.

Olá, você está curtindo o blog? Deixe o seu comentário!