World Surf League: Joseph Carr, ex-UFC, é o novo reforço corporativo

Joseph Carr é a cara nova da WSL. Foto WSL/Divulgação.

A World Surf League anunciou nesta terça-feira a nomeação de Joseph Carr como diretor de estratégia e chefe de organização internacional. Em parceria com a equipe de gerenciamento sênior, ele será responsável por supervisionar a estratégia da WSL, o desenvolvimento corporativo e a execução de operações internacionais, vendas, eventos e desenvolvimento de atletas.

Carr trabalhava no Ultimate Fighting Championship (UFC), onde atuou como vice-presidente Sênior e gerenciou a estratégia global, de operações e negócios de mídia da organização. A CEO da WSL, Sophie Goldschmidt, deu as boas-vindas a Carr: “Joe tem uma carreira impressionante com conquistas inovadoras que impulsionaram o crescimento do negócio global do UFC. Ele irá trazer uma profunda experiência no desenvolvimento e execução de estratégias internacionais de crescimento e também tem um histórico comprovado de trabalhar com atletas. Ele é um reforço fantástico para a organização

Em seu novo papel na WSL, a Carr será responsável pela estratégia e a execução dos negócios internacionais e liderará a integração com a Kelly Slater Wave Co. “Como fã de esportes ao longo da vida, tive a oportunidade de testemunhar o impressionante crescimento da WSL nos últimos anos”, disse Carr. ““Tudo indica que é o momento é perfeito para me juntar à organização e ajudá-la a mudar ainda mais a cara do esporte através da contínua inovação digital e do compromisso com seus atletas. Poucos esportes têm uma base de fãs tão global e apaixonante e um componente de estilo de vida que se estende muito além da competição. Estou ansioso para impulsionar os esforços de expansão da Liga e fazer do WSL uma marca globalmente reconhecida”,declarou.

Olá, você está curtindo o blog? Deixe o seu comentário!