Puerto Escondido Challenge abre temporada 2017 nesta segunda-feira (31)

Puerto Escondido Challenge abre o BWT. Foto WSL/Heff

O Puerto Escondido Challenge 2017 começa nesta segunda-feira (31), às 7h, em Puerto Escondido, a partir das 7h (horário local). De acordo com as previsões, teremos ondas de 20 a 25 pés para desafiar os melhores surfistas de onda grande do mundo.

Fizemos a chamada oficial e começaremos na segunda-feira, 31 de julho, às 7h da manhã, hora local“, disse Mike Parsons, comissário da WSL Big Wave Tour. “Estamos acompanhando de perto as condições e segunda-feira será o auge da ondulação e quando veremos as maiores ondas. Nós descartamos o domingo, pois estamos vendo um aumento de tamanho para segunda-feira na faixa de 20 a 25 pés. Estamos entusiasmados para ter um ótimo evento“.

Este será o segundo evento do BWT no Puerto Escondido, no México, no México, que é o lar de uma das ondas mais monstruosas e exigentes do planeta. Com uma bancada de areia extensa, o beachbreak de renome mundial requer domínio técnico, resistência física extrema e coragem sem limites de todos os que aceitam o desafio.

O Desafio de Puerto Escondido em 2017 será disputado por 24 dos melhores surfistas de grande onda do mundo, liderados por Grant “Twiggy” Baker, defensor do título do Puerto Escondido Challenge e campeão mundial em 2017. O bicampeão da BWT, Greg Long e Billy Kemper também estarão na disputa, assim como o brasileiro Pedro Calado e o mexicano campeão mundial ISA Jimel Corzo.

O evento será transmitido AO VIVO via WorldSurfLeague.com, o aplicativo WSL e no Facebook Live através da página do WSL em Facebook.

Puerto Escondido Challenge 2017
Round 1:

H1: Grant Baker (AFS), Billy Kemper (HAW), Cristian Merello (CHL), Trevor Carlson (HAW), Nathan Florence (HAW), Angelo Lozano (MEX)
H2: Greg Long (EUA), Will Skudin (EUA), Makuakai Rothman (HAW), Peter Mel (EUA), Jimel Corzo (MEX), Coco Nogales (MEX)
H3: Pedro Calado (BRA), Nic Lamb (EUA), Kai Lenny (HAW), Tom Lowe (GBR), Rusty Long (EUA), José Ramirez (MEX)
H4: Jamie Mitchell (AUS), João de Macedo (PRT), Francisco Porcella (ITA), Damien Hobgood (EUA), Rogercin Ramirez (MEX), Oscar Moncado (MEX)

Olá, você está curtindo o blog? Deixe o seu comentário!