Candidatos da eleição da Comissão de Atletas da CBVela estão definidos

Já estão definidos os candidatos que vão participar da eleição para a Comissão de Atletas da Confederação Brasileira de Vela (CBVela). Ao todo, 21 velejadores são elegíveis. A votação será realizada em turno único, de forma online, no período de 7 a 13 de agosto. Os atletas que tiverem mais de 15 anos e que estejam registrados nas respectivas Federações Estaduais terão direito a voto. Cada votante pode escolher de um a cinco candidatos, inclusive optar por anular seu voto. O resultado da eleição será divulgado até o dia 16 de agosto de 2017.

Confira o Manual da Eleição

Confira a Lista de Candidatos

A Comissão de Atletas é a principal instância de representação dos velejadores dentro da Confederação, o que inclui a participação na Assembleia Geral (poder máximo da CBVela) e no Conselho Técnico da Vela (CTV), entre outras atribuições. Será composta por cinco integrantes que serão eleitos por maioria simples, para um mandato válido de 1º de setembro de 2017 a 31 de dezembro de 2020. Se dois ou mais atletas receberem o mesmo número de votos, será eleito o atleta mais velho.

Para participar da eleição, caso não receba o e-mail com as instruções para votar, o velejador deverá encaminhar e-mail para walter@cbvela.org.br até o dia 09 de agosto de 2017 informando a ocorrência, solicitando suporte e orientações necessários para regularizar seu acesso ao sistema de votação.

Fonte: CBVela

Olá, você está curtindo o blog? Deixe o seu comentário!