Praia do Estaleirinho sedia abertura do Circuito Catarinense de Bodyboarding 2017

A Federação Catarinense de Bodyboarding anunciou a realização da abertura do Circuito Catarinense de Bodyboarding em 2017 em Balneário Camboriú. O evento será sediado na Praia do Estaleirinho, uma dos picos emblemáticos do esporte no Estado, e que irá receber os melhores atletas do sul do Brasil nos dias 29 e 30 de julho.

As inscrições são limitadas, ainda estão abertas e podem ser feitas através do Facebook da Fecab ou do presidente da entidade, Jarbas Soares. Com premiação de R$ 2 mil para a categoria profissional masculina, a disputa se dará também nas categorias profissional feminina, amador masculina e feminina, iniciante masculina e feminina, máster masculina e escolinha.

Estamos monitorando as condições do mar e elaborando a estrutura do evento. Balneário Camboriú é um lugar tradicional no circuito, e sempre teve excelente disputas nas ondas do estaleirinho”, disse Jarbas Soares, presidente da FECAB, e complementa: “a cidade sempre revelou atletas competitivos e de destaque. Tops confirmados como Luís Villar, que já disputou o circuito mundial e Eder Luciano, que chegou do Chile após as etapas do mundial exclusivamente para competir este evento aumentam ainda mais as expectativas”.

O evento tem o patrocínio da prefeitura de Balneário Camboriú, através da Fundação Municipal de Esportes e apoio de pranchas Genesis, Burn’s, Cia Wax, Luxo de Sereia, Acqua di Aloe, Zion Store, Restaurante Estaleirinho, Última Hora Pub, Hotel Candeias Estaleirinho, Acambody e Fecab. Mais informações na página do Facebook da Fecab ou do presidente da entidade, Jarbas Soares.

Com informações de Moacir Kienast

Olá, você está curtindo o blog? Deixe o seu comentário!