Luy Arman ganha quilometragem nas ondas tubulares da Indonésia

Este slideshow necessita de JavaScript.

O surfista gaúcho Luy Arman realizou o sonho de todo surfista e pegou algumas das melhores ondas do planeta, na Indonésia. O atleta, de 18 anos, aproveitou o mês de junho para adquirir experiências nas ondas perfeitas. “Viajar para Indonésia foi a realização de um sonho, o lugar é mágico, tive experiências com ondas tubulares. Pude aproveitar, aperfeiçoar manobras. Logo que cheguei, já na primeira semana, teve previsão que entraria um swell dos grandes. A expectativa era grande, e as ondas que entraram também. E perfeitas! Fui para o mar, e tive a companhia de muitos outros surfistas, o crowd também era grande, mas valeu cada remada, cada minuto e hora de espera”, comentou Luy.

Luy Arman ganhou experiência em picos como Uluwatu. Foto Arquivo Pessoal.

Luy aproveitou os dias no lugar dos sonhos para conhecer diversos picos. “Assim, segui meus dias surfando, procurando as melhores ondas, passei por vários lugares lindos, e a Indonésia é surreal. Desde de muito jovem, de criança na verdade, conto com a marca ProSide ao meu lado. Agora neste momento não foi diferente, pude usar todo o material da ProSide no lugar dos sonhos, com toda a qualidade da marca, e realizar mais esta trip mágica. Falo isso para que os jovens atletas, e simpatizantes do esporte, possam pensar na hora de escolher uma roupa surf wear, devem escolher marcas que realmente apoiam o esporte”.

Lur Arman mandando o aéreo reverse. Foto Arquivo Pessoal.

Durante a viagem, Luy Arman, pode aprender mais sobre a cultura local, conhecer mais do povo e, o mais importante, aperfeiçoar seu surf. O atleta conta com apoios da HB Hot Buttered, Sombrio Moda Shopping, 77 Representa, LC Telecom e RMS Internet, Index Krow Surf Boards, Bruna Meletti Yoga, e os treinamentos com a equipe da Welle.

Com informações de Gabriel de Mello Comunicação

Olá, você está curtindo o blog? Deixe o seu comentário!