Lucas Silveira: duas semanas de férias nas ondas da Indonésia – Vídeo

2 W E E K S H O L I D A Y S from Kako Lopes on Vimeo.

Nada como umas férias para abrir a mente e recomeçar. A partir do próximo dia 3, o brasileiro Lucas Silveira estará renovado para a disputa do Ballito Pro, primeiro QS10000 da temporada, que apontará os reais candidatos as 10 vagas na elite do surfe mundial em 2018. Ele já está escalado na bateria 17 do Round 2 que tem ainda o paulista Hizunomê Bettero e o australiano Jack Freestone.

Nesta temporada, Lucas ocupa o mesmo 59º lugar que terminou o ano de 2016 do World Qualifying Series, após vencer apenas seis baterias e ter como melhor resultado o 9º lugar no Volcom Pipe Pro, um QS3000. Porque estou dizendo isso? Porque depois de assistir a este vídeo, tenha certeza de que Lucas Silveira estará de gás renovado para comprovar todo seu potencial como surfista competitivo, capaz de executar um bom repertório de manobras e, ao mesmo tempo, dono de estilo agressivo e muito trabalhado.

E prova disso é o vídeo 2 Week Holiday, produzido e editado por Kako Lopes, durante duas semanas de férias do surfista profissional nas ondas da Indonésia. Patrocinado pela Rusty, G-Shock Brasil e CT Surf Wax, o carioca aproveitou para pegar boas ondas nas esquerdas de Desert Point e nas direitas de Nias e algumas marolas em Bali. Solta o play!

Olá, você está curtindo o blog? Deixe o seu comentário!