Garopaba recebe curso de atualização de arbitragem de surfe da CBS

Garopaba recebe curso de arbitragem.

A Confederação Brasileira de Surf (CBS), Federação Catarinense de Surf e Associação de Surf de Garopaba (ASG) promovem a última atualização dos cursos de arbitragem nacional e oficiais em surfe nos próximos dias 30 de junho e 1º de julho, às 19h, em local ainda a ser definido e que será informado aos cursandos por e-mail. O novo material é especialmente formatado para a iniciação e reciclagem de juízes e está à disposição das organizações do esporte, para credenciamento nacional junto a CBS.

Outra novidade é a possibilidade de acompanhamento do curso por atletas e pais de atletas filiados, o que vai proporcionar um maior entendimento de como se realiza o julgamento das baterias, alocação de pontos, interferências, etc. Com duração de dois dias, o curso é composto por 6 a 8 horas de aulas teóricas e de trabalho de grupo.

Com duração de um dia a dois dias, o curso é composto por 6/8 horas de aulas teóricas e de trabalho de grupo, e será ministrado por Jordão Bailo Júnior, vice-presidente e diretor técnico da Fecasurf. Os participantes recebem apostila completa com as últimas atualizações e certificado com validade Regional (Trainee e nível 1) e Estadual (nível 2 e acima). Mais informações acesse a página do Facebook da Fecasurf.

Olá, você está curtindo o blog? Deixe o seu comentário!