Copa ICS de Regatas de Percurso: inscrições abertas para segunda etapa

Copa ICS tem segunda etapa na Laje de Santos. Foto Divulgação/ICS

A segunda edição da Copa ICS de Regatas de Percurso, promovida pelo Iate Clube de Santos, está em andamento desde abril, com o objetivo de reunir, em um único evento, as tradicionais rotas do litoral: Volta Ilha das Cabras, Volta da Laje de Santos, Volta da Laje da Conceição e Volta da Ilha dos Arvoredos. Nesta semana, o clube abriu as inscrições da 2ª etapa – Volta da Laje de Santos para as Classes ORC, IRC, BRA RGS e RGS SILVER, que acontecerá nos dias 10 e 11 junho, na sede Guarujá do ICS.

A primeira etapa, Volta da Ilha das Cabras, aconteceu nos dias 01 e 02 de abril, com largada na Baía de Santos e reuniu um total de 15 barcos. Entre as equipes participantes, dois veleiros do projeto social Navega São Paulo estavam na raia.

O Aviso de Regata, a ficha de inscrição e o Regulamento do evento, estão disponíveis para download, em “Noticias de Vela”, no site do clube www.icsantos.com.br. A taxa de R$40 por pessoa, deve ser paga através de depósito bancário e tripulantes Mirins, com menos de 15 anos, estão isentos. Nesta edição não serão aceitas inscrições no dia do evento. Para os barcos de fora da Baixada Santista, o clube disponibiliza estadia livre na Mariana da sede, no período de 01 a 16 de junho.

As demais etapas estão programadas para os meses de Setembro e Outubro. Confira o calendário do campeonato no site www.icsantos.com.br.

A Copa ICS de Regatas de Percurso é uma organização do ICS com apoio da Associação Brasileira de Veleiros de Oceano (ABVO), da Classe RGS/BRA, do Clube Internacional de Regatas, Gênova Náutica, Lexus e Aloisio Christiansen Broker.

Com informações da Comunicação e Marketing Iate Clube de Santos, por Isabela Campos e Lais Meireles

Olá, você está curtindo o blog? Deixe o seu comentário!