Adriano de Souza garante vaga no dia decisivo do QS1000 de Keramas

Adriano de Souza avançou em Keramas. Foto Benett/WSL

Os classificados para as quartas de final do Komune Bali Pro apresentado por The Mad Hueys, evento do World Qualifying Series, com status QS 1000 foram definidos em ondas de 4 a 5 pés, com as condições levemente afetadas pelo vento, nesta quarta-feira, em Bali, na Indonésia. Adriano de Souza, que fez sua estreia direto na terceira rodada na terça-feira, foi um dos destaques do dia e garantiu sua vaga no dia decisivo do evento.

O brasileiro está usando este evento para se preparar para a próxima etapa do CT no Brasil e esteve em grande forma para vencer sua bateria pelo Round 5, que eliminou um dos favoritos, o australiano Mikey Wright. “Estou feliz com a forma como estou me apresentando aqui”, disse De Souza. “Eu queria vir aqui, surfar algumas boas ondas e marcar algumas pontuações grandes e está funcionando. Eu realmente estou ansioso para o dia final, há um monte de grandes surfistas neste evento, então eu sei que vou precisar estar no meu melhor. Eu lamento pelo Mikey Wright nesta bateria, pois foi eliminado com um 9,90. Dói perder assim, mas isso é competição e acontece às vezes“, completou.

Mikey Wright acabou eliminado. Foto Benett/WSL

Para obter mais informações sobre os resultados e imagens do Komune Bali Pro apresentado pelo The Mad Hueys cabeça para www.worldsurfleague.com ou verifique o WSL App.

Olá, você está curtindo o blog? Deixe o seu comentário!