Circuito Amador ASBC de Surf ganha apoio da prefeitura de Balneário Camboriú

Balneário Camboriú. Foto Basílio Ruy

A prefeitura de Balneário Camboriú (SC) confirmou apoio à realização de mais uma temporada do Circuito Amador ASBC de Surf 2017. Uma reunião realizada na sexta-feira, 31, entre a diretoria da ASBC e o prefeito Fabrício Oliveira, acertou os detalhes para mais uma temporada dos eventos do surfe “cambojano” (expressão utilizada pelos locais para os surfistas de BC).

O presidente da ASBC, Thiago Velasques, junto com demais integrante da diretoria, formada por Thiago Relvas, Jofrey Seibel, Bilo Wetter e Fabiana Albuquerque, foram recebidos pelo prefeito e várias questões foram discutidas em relação ao circuito de 2017.

Diretoria da ASBC com o prefeito Fabricio Oliveira. foto Divulgação

A parceria firmada com a prefeitura foi festejada pela diretoria da ASBC, premiando de forma positiva o esforço de toda a equipe. “Estamos trabalhando duro para realizarmos mais um circuito com o padrão que Balneário Camboriú merece. O prefeito Fabrício Oliveira atendeu nosso chamado e entendeu a importância de eventos que incentivem o esporte na cidade, como o surf, que tem tradição em produzir grandes atletas”, declarou Thiago Velasques, da ASBC.

NOVA DATA DE ABERTURA

A primeira etapa que aconteceria nos dias 6 e 7 de maio, teve sua data remanejada oficialmente para os dias 13 e 14 de maio. A ASBC divulgou as datas das quatro etapas previstas para acontecerem até o final do ano.
Calendário Circuito ASBC 2017
1ª etapa: 13 e 14 de maio
2ª etapa: 10 e 11 de junho
3ª etapa: 26 e 27 de agosto

Olá, você está curtindo o blog? Deixe o seu comentário!