Rip Curl prioriza conforto com lançamentos da coleção de inverno 2017

Rip Curl prioriza conforto na coleção de inverno. Foto Divulgação

Estação muito aguardada pelos surfistas pela qualidade das ondas, o inverno requer equipamentos específicos e, mais do que isso, roupas adequadas, propícias para gerar conforto, antes, durante e depois de enfrentar o mar gelado. Nascida em Bells Beach, um dos picos mais emblemáticos do surf mundial e onde as condições frias do inverno no Sul da Austrália proporcionam longas e perfeitas linhas para os surfistas, a Rip Curl traz para o Brasil a sua nova coleção de inverno 2017.

São produtos desenvolvidos para garantir o conforto na época mais fria do ano, para quem não abre mão de procurar as melhores condições de surf ou curtir a praia na estação onde as maiores ondulações atingem a costa brasileira. Novamente os destaques ficam para as linhas Anti-Series e Surf Craft no masculino, e a novidade feminina, a Surf Threads Rip Curl.

JBay lifestyle. Foto Divulgação.

Na coleção masculina, a consagrada linha de jaquetas e moletons Anti-Series, com tratamentos especiais nas fibras dos tecidos, que agem como uma barreira anti-frio, anti-chuva e anti-vento. As peças foram desenvolvidas, inicialmente, pela Rip Curl na Europa, onde o inverno rigoroso do hemisfério norte força surfistas a enfrentar condições geladas em busca das ondas, e já fazem sucesso no Brasil.

Conta com uma variedade de forros internos e diferentes tecidos dublados, que garantem maior isolamento do vento e do frio, bolsos selados e outros diferenciais. “Partindo para o quinto ano seguido de comercialização em nosso país, a coleção Anti-Series possui tratamento com a tecnologia DWR, que repele a água, elimina a absorção da chuva ou garoa pelo tecido, mantendo o surfista aquecido em qualquer condição climática”, destaca Ricardo Jordão, responsável pela coleção masculina de inverno.

Foto Divulgação/Rip Curl

Testada pelos atletas profissionais da equipe como Gabriel Medina, Mick Fanning, Owen Wright e Matt Wilkinson durante as etapas do Circuito Mundial em locais frios como Califórnia, Europa e Sul da Austrália, a linha Anti-Series foi desenvolvida para ser mais seca, mais quente e mais confortável em condições de frio intenso. “Essa é a linha de produtos mais tecnológica que a Rip Curl apresenta em sua coleção de confecção nesse inverno. É a evolução do surfwear clássico e um verdadeiro produto do The Search”, classifica Ricardo.

Outro destaque da coleção masculina de inverno é a linha Surf Craft, com uma proposta única e que engloba muitos produtos como camisetas básicas, especiais e de manga longa, camisas, moletons, calças, bermudas passeio e acessórios. Peças com desenvolvimento diferenciado e tratamentos de tinturaria ou lavagens especiais, que dão um aspecto de desgaste natural nos produtos, como se eles tivessem sido lavados pela água salgada do mar e expostos ao sol. “A linha Surf Craft é inspirada pela vida na estrada e apresenta produtos conceituais quem farão com que o consumidor de diferencie onde é que esteja”, comenta o responsável pela coleção masculina de Inverno Rip Curl.

FEMININA

As garotas também podem contar com o que há de melhor em tecnologia em confecção nesse inverno e com os produtos da linha Anti-Series. Assim como na coleção masculina, a feminina traz moletons e jaquetas com tratamento especial e com detalhes no desenvolvimento para mantê-las mais secas, mais quentes e mais confortáveis. As atletas Nikki Van Djik, Pauline Ado e a atual campeã mundial Tyler Wright são as responsáveis por testar a linha Anti-Series nas etapas do Circuito Mundial realizadas em locais frios.

Para completar a coleção feminina, a linha Surf Threads Rip Curl chega pela primeira vez ao Brasil com uma proposta diferenciada visando conforto extremo, pois os produtos são desenvolvidos 100% algodão”, anuncia Fernanda Amorim, responsável pela coleção feminina de Inverno.

Blusas e calças de moletom aconchegantes, desenvolvidas para manter o calor do corpo naqueles dias mais preguiçosos. “Ideal para checar as ondas ou apenas relaxar na praia, seu tecido de alta qualidade proporciona máximo conforto. A Linha Surf Threads é essencial para qualquer guarda-roupa feminino nesse inverno”, completa Fernanda.

Foto Divulgação/Rip Curl

Olá, você está curtindo o blog? Deixe o seu comentário!