Volcom Pipe Pro: promessa havaiana de 15 anos brilha na abertura – Vídeo

O Volcom Pipe Pro, etapa do World Qualifying Series com status 3000, começou nesta quinta-feira, após quatro dias de lay day na janela de espera. Sediada em Banzai Pipeline, a etapa da divisão de acesso do surfe mundial atrai a atenção de tops como Adriano de Souza, Kelly Slater, John John Florence, Wiggolly Dantas, Joan Duru, Ezekiel Lau e Conner Coffin, que entram apenas na terceira fase.

Nesta quinta, primeiro dia, foram disputadas as baterias da primeira fase, apenas com a participação de locais havaianos. Em ondas de até 1,5 metro, Backdoor predominou sobre Pipeline e o destaque do dia foi o havaiano Wyatt McHale, 15 anos, com a melhor apresentação do dia, 8.50.

A participação brasileira se inicia na segunda fase com os paulistas David do Carmo e Flavio Nakagima e o catarinense Yuri Gonçalves. O pelotão brasileiro se completa com Yago Dora, Bino Lopes, Jessé Mendes, Lucas Silveira e Michael Rodrigues. Nova chamada acontece a partir das 16h desta sexta-feira, horário de Brasília. Assista ao vivo AQUI .

Olá, você está curtindo o blog? Deixe o seu comentário!