Oceano Surf Talentos de Surf Amador abre temporada 2017 na Prainha

Surf Talentos começa neste sábado.

A temporada 2017 do Circuito Catarinense de Surf Amador começa neste sábado com a realização da primeira etapa do Oceano Surf Talentos Santa Catarina 2017, na Prainha, em São Francisco do Sul. Válido pelo ranking da Fecasurf, o circuito Oceano Surf Talentos 2017 será distribuído em quatro etapas nos principais picos de surfe do estado e conta com uma premiação recheada de pranchas LoneLines, blocos, roupas de neoprene Mormaii, óculos Dragon, kits Oceano para o masculino e Ciawax para o feminino.

As disputas acontecem em oito categorias. No masculino temos as caterogias Petiz (Sub-10), Infantil (Sub-12), Iniciante (Sub-14), Mirim (Sub-16) e Júnior (Sub-18). A categoria feminino tem disputas no infantil, Iniciantes e Júnior. Ainda restam algumas vagas em todas as categorias. O valor da inscrição é de R$100 com exceções das categorias Petiz e Infantil feminino que valem R$80. É só mandar o comprovante de depósito para o email fecasurf@fecasurf.com.br. Mais informações pelo telefone (48) 3025 1880.

A primeira etapa do Circuito Oceano Surf Talentos 2017 conta com o patrocínio de Oceano Surfwear, Mini Kalzone, Dalila Têxtil, Lonilines, Dragon e Mormaii. Co-patrocínio: Ciawax e Prefeitura de São Francisco do Sul. Apoio institucional: Fecasurf e Associação Francisquense de Surf (AFS). Realização: Fred Leite.

Olá, você está curtindo o blog? Deixe o seu comentário!