Adriano de Souza promove campeonato virtual valendo trip para Maldivas

O campeão do mundo 2015 Adriano de Souza lançou nesta sexta-feira, diretamente do Havaí, um campeonato virtual sub-14 que terá como prêmio uma surftrip de 10 dias pelas Ilhas Maldivas, ao lado dele mesmo, o Mineirinho. Os dois finalistas também irão ganhar uma bolsa de treinamento da Aprimore Surf, do técnico Leandro Dora, o Grilo, um dos parceiros da promoção e que também fará o julgamento dos vídeos ao lado do próprio Adriano.

Até o próximo dia 1º de fevereiro, Adriano de Souza estará recebendo vídeos com ondas da molecada nascida a partir de 2003 registradas no Brasil. O campeão do mundo pretende selecionar 34 vídeos, que deverão ser enviados para o email: campeonatovirtual13@gmail.com . Outros dois vídeos são indicados pelo próprio Adriano de Souza, somando assim 36 novos talentos, que disputam um campeonato virtual no formato WCT.

No vídeo acima, Adriano explica um pouco mais sobre os vídeos (formato, duração), o campeonato e a satisfação de oferecer essa oportunidade, de surfar ondas boas, em um lugar de sonho, para um novo talento do surfe brasileiro, entre os dias 18 a 28 de junho. Confira, siga as redes sociais de Adriano de Souza e participe!

One Comment

Olá, você está curtindo o blog? Deixe o seu comentário!