Tops brasileiros gravam programa Nas Ondas de Bali, na Indonésia

Tops brasileiros prontos para disputa Nas Ondas de Bali. Foto Reprodução Facebook Alejo Muniz

Depois da temporada havaiana e antes do início da perna australiana do circuito mundial, os tops brasileiros desembarcaram em Bali, na Indonésia, durante a semana para a gravação do inédito Nas Ondas de Bali. É, depois de Fernando de Noronha, a Globo resolveu dar um gás e sediou na Indonésia as disputas do programete anual que vai ao ar durante o Esporte Espetacular. Atualizado – O Nas Ondas em Bali vai ser veiculado neste domingo, dia 12 de março

O programada deve ir ao ar no mês de março, mas enquanto isso não acontece é possível conferir imagens e histórias de bastidores postadas pelos próprios surfistas nas redes sociais, além de transmissões ao vivo, como a feita por Adriano de Souza no último sábado, direto de Uluwatu, no resort onde todos estão hospedados.

A dica é ficar atento no Instagram dos tops, porque o recurso de vídeo de 10 segundos está sendo usado direto pelos surfistas, como Jadson André, Italo Ferreira e Caio Ibelli.

Além dos quatro surfistas já citados, Gabriel Medina, Miguel Pupo, Wiggolly Dantas e Alejo Muniz também estão na barca. O único ausente é o paulista Filipe Toledo, que está em casa, em San Clemente, na Califórnia, curtindo os primeiros meses da filha em outubro de 2016.

Olá, você está curtindo o blog? Deixe o seu comentário!