Catarinense de Bodyboarding: quinta etapa confirmada na Brava, em Floripa

Eder Luciano garantiu presença no Brava Pro/Am de Bodyboard. Foto Vinicius Araújo/Magica Surf

Eder Luciano garantiu presença no Brava Pro/Am de Bodyboard. Foto Vinicius Araújo/Magica Surf

O Brava PRO/AM de Bodyboard será a quinta etapa do Circuito Catarinense de Bodyboarding em 2016. O ano chega à reta final com muito estilo e boas ondas previstas na capital do estado, mais precisamente na Praia Brava de Florianópolis, celeiro de campeões estaduais.

Com disputas emocionantes e sempre em boas condições de ondas, o ano foi extremamente positivo para o bodyboarding catarinense. Além de realizar um dos circuitos mais disputados do Brasil, o Estado também tem um representante entre os melhores atletas do mundo na modalidade, Eder Luciano, que está confirmado na etapa.
A corrida para o título está acirrada, na categoria profissional Luís Villar e Raquel Friedrich seguem firmes na defesa do caneco do último ano, porém, a diferença entre os primeiros do ranking é pequena.

Inscrições, ranking e informações no Facebook da FECAB, do presidente Jarbas Soares e na página da federação www.fecab.com.br.

O Brava Pro/Am de Bodyboard acontece nos dias 19 e 20 de novembro na Praia Brava, no Norte da Ilha de Santa Catarina. Depois de passar por Itajaí, Florianópoli, Laguna e Balneário Camboriú o circuito volta à capital do Estado para conhecer os campeões estaduais de 2016, com o patrocínio da Fundação Municipal de Esportes e prefeitura de Florianópolis, além do apoio de Genesis, Luxo de Sereia, Loja Fluxo 22, By Surf, Ciawax, Jasmine, Aqua de Aloi, Hotel Ilhasol, Pizzaria e Restaurante Gatto Bianco, Instituto de Estudos Ambientais Trilheiros de Atitude (Ieta), Floripa Surf Club, Associação de Surf Praia Brava (ASPB). Organização é da Federação Catarinense de Bodyboarding (Fecab).

Com informações de Moacir Kienast – vice presidente FECAB e assessoria do evento

Olá, você está curtindo o blog? Deixe o seu comentário!