Nordestão marca abertura da 4ª etapa da Copa Rio-Grandense de Surf Amador em Capão

Este slideshow necessita de JavaScript.

O primeiro dia de competição do Pré Requisito ASCC de Surf Amador, que está sendo realizado neste final de semana (14 e 15 de maio) na Praia Central, em Capão da Canoa (RS), foi marcado pelo alto nível de dificuldade para os competidores. O evento, que conta com a apresentação da Rabbit Surfboards Isopox, é válido como quarta etapa da Copa Rio-Grandense se Surf em 2016, reuniu os melhores atletas amadores do Sul do país.

Os surfistas tiveram de encarar o famoso Nordestão, vento característico das praias gaúchas, o que atrapalhou as condições do mar e complicou consideravelmente para os postulantes ao topo do ranking da Liga Rio-Grandense de Surf (LRS). As informações sobre o cronograma e chave de baterias estão publicasdas no link http://surfpro.com.br/2016/lrs/04/index_cc.htm. As disputas reiniciam neste domingo às 8h.

A Rabbit Surfboards Isopox apresenta o Pré Requisito ASCC de Surf Amador, que conta com o patrocínio de Flex Nutriton, Hotel Araça, Gino Jardinagem, Restaurante Central, Duran Baterias, Oceano e Banana Wax. Apoio ficou por conta da prefeitura de Capão da Canoa, Chuarrascaria Estância Gaúcha, Carranca’s Bar, Color Shoes, Yellow, Vertical, Fabiano Raupp, JC Photos, Junior Lucas e Bah Undergroud. A realização e organização é da Associação dos Surfistas de Capão da Canoa (ASCC), e a supervisão técnico é da Liga Rio-Grandense de Surf (LRS) e Associação Gaúcha de Árbitros (AGA).

Por Gabriel de Mello – Assessoria de Comunicação

Olá, você está curtindo o blog? Deixe o seu comentário!