Flutuar e 3DFins promovem noite de autógrafos com surfista Josh Kerr no Rio de Janeiro‏

Josh Kerr em ação no Postinho em 2015. Foto Daniel Smorigo/WSL

Josh Kerr em ação no Postinho em 2015. Foto Daniel Smorigo/WSL

A loja Flutuar e as quilhas 3DFins promovem na noite do próximo sábado (14), no Rio de Janeiro, noite de autógrafos com o surfista australiano Josh Kerr, competidor da elite do surfe mundial que disputa o Oi Rio Pro, quarta etapa da World Surf League. Atual número 23 do mundo, o aussie é presença garantida no evento que marca o início da parceria da marca de quilhas da Austrália com a loja online brasileira.

Josh Kerr irá atender o público presente na Caza3, na Barra da Tijuca, a partir das 18h, distribuindo posters autografados aos convidados. Além disso, o surfista entregará pessoalmente uma premiação exclusiva ao ganhador de um sorteio e premiará também a foto com mais curtidas durante o evento.

A Flutuar traz mais uma vez uma tendência do mercado mundial, essas quilhas fazem toda a diferença na hora do surf e melhoram muito a performance. Um lançamento desse merece um evento à altura, nada melhor do que fazê-lo durante o WSL no Rio e contar com a presença do Josh Kerr conosco para remar e fazer esse primeiro drop com a Flutuar e a 3DFins aqui no Brasil. Estamos muito gratos e felizes. Obrigado a todos os envolvidos e à Caza 3 por abrir as portas desse espaço irado”, contou Antonio Ferreira, idealizador e proprietário da Flutuar.

A 3D Fins agradece o espaço junto a Flutuar Surf e a Caza 3 para promover a marca no Brasil. Aproveitando a presença dos melhores surfistas do mundo no Oi Rio Pro 2016, apresentaremos a “Dimple Technology” com o atleta Josh Kerr, embaixador da 3D Fins”, disse Felipe Ormundo, representante da 3DFins no Brasil.

SAIBA MAIS

Local de Tweed Heads, cidade próxima a lendária Gold Coast, na Austrália, Josh Kerr, 32 anos, está em seu oitavo ano na elite da World Surf League (2007, 2009, 2011, 2012, 2013, 2014, 2015 e 2016). Nesta temporada, o aussie conquistou até aqui dois 13º lugares (etapas de Gold Coast e Margaret River) e um 25º (Bells Beach). No Rio de Janeiro, na abertura da etapa, foi superado por Adam Melling e Jeremy Flores em uma das baterias mais disputadas do Round 1. Na repescagem, Kerr irá encarar o norte-americano Kanoa Igarashi. Em 2015, o surfista venceu a etapa de Todos Santos do Big Wave Tour, no México.

Serviço:
Sessão de Autógrafos com Josh Kerr
Data: 14 de Maio de 2016
Local: Caza 3 (https://www.facebook.com/caza3oficial/)
Endereço: Ilha da Coroa, 3 – Barra da Tijuca (Tel.: 21 – 97008-0625)
Horário: 18h
Entrada: R$20,00 (consumação)
*Será liberada entrada gratuita apenas aos que apresentarem o app ESPN surfstars

Olá, você está curtindo o blog? Deixe o seu comentário!