Circuito Surf Talentos Oceano abre temporada 2016 no final de semana

Prainha sedia abertura do Circuito Surf Talentos Oceano. Foto Basílio Ruy

Prainha sedia abertura do Circuito Surf Talentos Oceano. Foto Basílio Ruy

Tudo certo para a abertura do Circuito Surf Talentos Oceano 2016 apresentado pela Mini Kalzone, que acontece neste sábado (12) e domingo (13), na Prainha de São Francisco do Sul(SC). A competição vai reunir a elite da nova geração do surfe catarinense num novo campeonato que busca incentivar a formação de novos talentos com um novo formato de competição.

No ano passado, a Fecasurf já havia alterado o formato ao iincluir o sistema de baterias homem a homem com regras de prioridade nas categorias Junior e Mirim, seguindo o padrão das competições do circuito brasileiro e mundial. Este ano, como os atletas já estão mais acostumados e familiarizados com estas regras, a Fecasurf vai colocá-los em confronto direto com as categorias Open e Profissional numa competição especial que oferece oito vagas de pré-classificados na segunda fase do evento para os quatro melhores Mirins e Juniores de cada etapa.

Assim, a molecada vai chegar lá na frente com uma bagagem maior e mais preparados para este tipo de disputa. A competição Pro/Am distribuirá R$ 2 mil de premiação por etapa. Além das categorias Júior (Sub-18) e Mirim (Sub-16), o Circuito Surf Talentos Oceano 2016 terá a Petiz (Sub-10), Infantil (Sub-12), Iniciantes (Sub-14), Feminino (Sub-16), Feminino Open, mais a competição especial Pro/Am.

As inscrições estão quase esgotadas, e os atletas que ainda não fizeram a inscrição devem correr para garantir sua vaga na primeira etapa do Circuito Surf Talentos Oceano 2016. As inscrições devem ser feitas na Fecasurf pelo telefone (48)3025-1880(48)3025-1880 das 13h às 17h.

cartaz (1)

FILIAÇÃO DE ATLETAS 2016

Todos os atletas devem regularizar a filiação 2016 na Fecasurf antes de efetuar a inscrição para a próxima temporada. Os não filiados não poderão confirmar as inscrições, somente se houver vagas. O valor da filiação é R$ 60,00 e deve ser feita através de deposito bancário no Banco do Brasil, agência 5201-9, conta corrente 844759-4, com o envio para fecasurf@fecasurf.com.br do comprovante de depósito, juntamente com a foto da Identidade, a cidade onde mora, o fone de contato e a categoria que deseja competir.

O Circuito Surf Talentos Oceano 2016 tem o patrocínio oficial da Oceano e é apresentando pela Mini Kalzone. O Circuito conta ainda com os patrocínios da Dalila Têxtil, Pigmeu Surf Boards e Cia Wax, o copatrocínio da Prefeitura Municipal de São Francisco do Sul o apoio do Harry Restaurantes, Surf Bar, Rei do Frango, Banana Joe e Bar do Banana, com a divulgação do Site Waves, Jornal Drop, De Olho no Mar, Revista Solto, e Rádio Atlântida, sob a direção técnica da Fecasurf juntamente com a Associação Francisquense de Surf.
Com informações de Norton Ewaldt – Federação Catarinense de Surf (Fecasurf)

Olá, você está curtindo o blog? Deixe o seu comentário!