Seth Moniz em ação nas ondas do Havaí – Vídeo

THE CHAIN / SETH MONIZ from From The Basin on Vimeo.

Fazia tempo que eu não assistia a um vídeo tão completo como The Chain, estrelado pelo novato havaiano Seth Moniz, um dos filhos do legend Tony Moniz. Diga-se de passagem que os talentos havaianos têm um caminho diferente dos demais surfistas do planeta. Eles não precisam ir atrás das melhores ondas do mundo, pois as tem no quintal de casa, e um bom desempenho em algum dos eventos sediados no Havaí podem garantir uma aura positiva para o futuro da carreira.

Ao lado do irmão Josh e irmã longboader Kelia, Seth faz parte de uma nova geração de surfistas do Hawaii formados por filhos de legends das Ilhas de Oahu, Kauai e Maui, em busca de um espaço em um cenário dominado por australianos e agora brasileiros. Apesar de representar toda a tradição do surfe havaiano, Seth incorporou os movimentos do surfe progressivo ao seu repertório e tanto pode pegar um tubão em Sunset Beach como decolar para um aéreo full rotation com aterrissagem perfeita em Rocky Point.

A trilha sonora é um clássico do Fletwood Mac! As imagens e edição são de Cole Yamane, com imagens adicionais de Lindsey Okubo e Travis Kuhlman. A produção é da Hawaii Camera.

Seth Moniz tem surfe na veia. Foto Frame Reprodução

Seth Moniz tem surfe na veia. Foto Frame Reprodução

Olá, você está curtindo o blog? Deixe o seu comentário!