Dusty Payne extrapola os limites no North Shore – Vídeo

Dusty Payne é um surfista impressionante quando quer. Foto Frame StackingClips

Dusty Payne é um surfista impressionante quando quer. Foto Frame StackingClips

Dusty Payne é mais um daqueles casos de surfistas talentosos demais que não conseguem ter resultados em competições. O havaiano não conseguiu se manter na elite em 2015 depois de entrar no final de 2014 com uma grande atuação no Havaí. Neste ano ele ficou devendo em Pipeline e não conseguiu segurar. Bom, mas tudo isso é bobagem perto do novo vídeo da Stacking Clips, estrelado por Dusty Payne, com imagens de Wes Larsen e edição de Parker Siglin.

Ao som da do trepidante Turbo Negro com “Sailor Man” e tendo Parker Coffin e Granger Larsen como surfistas convidados, Dusty mostra que gosta mesmo é de surfar sem a lycra de competição. Solto na vala, o havaiano faz voos estratosféricos com aterrissagens perfeitas, pega tubos longos e manda rasgadas com grande arcos, sempre surfando com muita agressividade e talento em picos como Off The Wall e Sunset Beach, no North Shore de Oahu, Havaí.

Não é a toa que já foi estrela de filmes marcantes como – Modern Collective e Lost Atlas e um dos principais nomes da Volcom. Vale o play para instigar o surfe!

DUSTY PAYNE from stackingclips on Vimeo.

Olá, você está curtindo o blog? Deixe o seu comentário!