Adriano de Souza leva susto após tubo pesado em Fernando de Noronha

Adriano de Souza mostra a perna machucada em foto postada nas redes sociais.

Adriano de Souza mostra a perna machucada em foto postada nas redes sociais.

O atual campeão mundial Adriano de Souza levou um susto nesta sexta-feira após ser engolido por um tubo pesado na Cacimba do Padre, em Fernando de Noronha. No caldo, acabou atingido por uma das três quilhas da prancha, sofreu um corte profundo na coxa da perna esquerda e precisou levar seis pontos no Hospital São Lucas, para onde foi levado após a onda fatídica.

O atual número 1 do mundo chegou a temer o pior: fratura na perna e ausência na perna australiana do circuito mundial, onde uma boa performance é imprescindível para quem deseja ser campeão. “Pensei que tinha quebrado minha perna. A pancada foi muito forte, tão forte que fez um corte profundo na minha coxa. Mas graças a Deus, eu tirei todas as radiografias e não deu nada“, disse Adriano, em matéria do correspondente do G1 em Noronha, David Abravametz.

Mineirinho está em Fernando de Noronha para a gravação do programa Nas Ondas, da TV Globo, ao lado dos outros tops brasileiro do circuito mundial. Já medicado, o surfista postou uma foto das redes sociais, relatando que estará de molho por alguns dias. Além de Mineirinho, também estão em Noronha para gravar o Nas Ondas outros oito dos 10 surfistas brasileiros da elite: Gabriel Medina, Filipe Toledo, Italo Ferreira, Wiggolly Dantas, Miguel Pupo, Jadson André, Caio Ibelli e Alex Ribeiro. O único ausente é o catarinense Alejo Muniz, que se recupera de lesão no joelho.

Apesar do corte, Mineirinho não será problema para a abertura do Circuito Mundial de 2016, dia 10 de março, na Gold Coast, Austrália. Neste semana, o atleta deverá realizar novos exames em Florianópolis, onde mora e se casará com a modelo Patrícia Eicke, no próximo dia 23.

Olá, você está curtindo o blog? Deixe o seu comentário!