Os 5 surfistas mais “quentes” do mundo

KELLY SLATER

Nude de Kelly Slater

Nude de Kelly Slater

Entre os cinco surfistas mais quentes, o norte-americano de 43 anos, 11 vezes campeão do mundo, é o preferido delas. E além de toda habilidade para surfar e da conta recheada, ele ainda tem três versões: a fase adolescente, a fase Baywatch (quando pegava a Pamela Anderson) e fase ET (careca!). Bom, esse não precisa dizer muita coisa, mas vale a pena dar uma olhada nas redes sociais do melhor surfista de todos os tempos.

https://twitter.com/kellyslater
https://www.facebook.com/KellySlater
http://instagram.com/kellyslater
http://www.surfline.com/surfing-a-to-z/kelly-slater-biography-and-photos_909/

JEREMY FLORES

Jeremy Flores. Foto Quiksilver

Jeremy Flores. Foto Quiksilver

Nascido nas Ilhas Reunião em 27 de abril de 1988, Jeremy já foi inclusive namorado da brasileira Bruna Schmitz e sabe falar bem o português. Surfista da elite desde 2009, Jeremy mostrou seu talento entre os melhores do mundo ao vencer o Billabong Pipeline Masters em 2010, além de chegar perto do títulos das etapas brasileiras em 2011 (terceiro lugar) e 2008 (vice-campeão).

No seu blog – dentro do site pessoal – ele posta situações do dia-a-dia como uma pescaria ou sessões de surfe com amigos, além de comentários sobre as participações nos eventos do ASP World Tour.

http://www.jeremy-flores.com/
https://twitter.com/floresjeremy
http://vimeo.com/user3000006

JULIAN WILSON

Julian Wilson. Foto Robert Maxell

Julian Wilson. Foto Robert Maxell

O australiano de 24 anos é um dos novos queridinhos do WSL World Tour. No começo, ele chamava atenção com sua prancha rosa, uma forma de chamar atenção para o combate ao câncer de mama, depois que sua mãe lutou para combater e vencer a doença. Apesar de muito bem casado, sempre chama muita atenção também fora da água. Ele também é um dos surfistas mais ativos nas redes sociais!

http://www.julianwilson.com/
https://www.facebook.com/JulianWilsonSurf
http://vimeo.com/user4798053
https://twitter.com/julian_wilson

BRUCE IRONS

Bruce Irons. Foto Dilvulgação/Klein

Bruce Irons. Foto Dilvulgação/Klein

O surfista havaiano de 36 anos não tem os olhos azuis do irmão Andy Irons, mas herdou a fama do falecido tricampeão mundial de surfe. Fora do circuito mundial , Bruce continua a chamar atenção da indústria do surfe e se mantém ativo com sessões de freesurf e viagens ao redor do planeta, além de aparições como surfista convidado de eventos patrocinados pela Oakley.

FILIPE TOLEDO

Filipe Toledo. Foto Kirstin/WSL

Filipe Toledo. Foto Kirstin/WSL

Potencial campeão do mundo, o paulista Filipe Toledo chegou com tudo no circuito mundial de surfe. O estilo explosivo, os olhos azuis e o inglês afiado cativaram fãs por todo mundo. Agora, o surfista paulista se prepara para sua missão mais enriquecedora da vida: ser papai.

www.filipetoledo77.com .

Olá, você está curtindo o blog? Deixe o seu comentário!