Oito casais unidos pelo surf

Alana Blanchard, a surfista mais sensual do planeta, e o australiano Jack Freestone.

Alana Blanchard, a surfista mais sensual do planeta, e o australiano Jack Freestone.

ALANA BLANCHARD E JACK FREESTONE

A havaiana e o australiano formam o principal casal de surfistas do momento. Ela é a rainha das redes sociais, atrás apenas de Bethany Hamilton, mas é a número 1 quando o assunto é Instagram. Fora da elite do surfe mundial na última temporada, Alana permanece com seu status de estrela do surfe mundial. Jack é bicampeão mundial júnior e após dois anos competindo na divisão de acesso finalmente conseguiu entrar para a lista dos 32 melhores surfista do mundo.

Confira vídeo da STAB com o casal em ensaio sensual.

KELIA MONIZ E MITCH CREWS

Keila Moniz e Mitch Crews.

Keila Moniz e Mitch Crews.

Aqui há uma nova união entre Havaí e Austrália no universo do surf. Filha do legend Tony e irmã dos surfistas Seth, Josh e Isaiah, Keila Moniz se apaixonou pelo australiano da Gold Coast Mitch Crews e eles são vistos juntos constantemente longe das competições, já que raramente se encontram no mesmo evento, pois ela é longboarder e ele, ainda adepto dos foguetes.

TATIANA WESTON-WEBB E JESSÉ MENDES

Tatiana Weston-Webb namora o brasileiro Jessé Mendes

Tatiana Weston-Webb namora o brasileiro Jessé Mendes

Numa competição entre casais, a havaiana e o brasileiro seriam sérios candidatos ao título. Tatiana tem um dos baksides mais sólidos da elite do surf feminino mundial enquanto o paulista tem um estilo polido e talvez falte apenas aquela “vontade a mais” de ganhar para que possa reforçar o time brasileiro na elite do surfe mundial. Vale lembrar que Tatiana nasceu em Porto Alegre (RS), terra de mulheres bonitas, o que explica a origem do DNA.

BRUNA SCHIMITZ E DANE ZAUN

Bruna Schimitz agora namora o freesurfer americano Dane Zaunm.

Bruna Schimitz agora namora o freesurfer americano Dane Zaun.

A brasileira Bruna Schimitz já formou outro casal do surfe com o ex-namorado, o francês Jeremy Flores. Agora, a curitibana embaixadora da Roxi tem como namorada o americano Dane Zaun, surfista goofy-foater, pouco conhecido no Brasil, mas famoso nos EUA pelas suas manobras progressivas. Juntos, eles compartilham uma residência em Los Angeles com outro casal do surfe, Mitch Crews e Kelia Moniz.

MONYCA E OLAMANA ELEOGRAM

Os havaianos Monyca e Ola já são casados.

Os havaianos Monyca e Ola já são casados.

Monyca e Ola cresceram juntos e começaram a namorar quando ela tinha 16 e ainda tinha o sobrenome Byrne-Wickey, e o havaiano, 20. Eles casaram, ela adotou o sobrenome dele, e quando não estão viajando, estão cultivando hortaliças orgânicas na Ilha de Kauai, no Havaí, onde residem.

ALESSA QUIZON E CAIO IBELLI

Alessa Quizon e Caio Ibelli já estão juntos há um bom tempo.

Alessa Quizon e Caio Ibelli já estão juntos há um bom tempo.

Aqui está outra união Havaí-Brasil. O namoro já tem um bom tempo, e Alessa Quizon e Caio Ibelli são vistos juntos constantemente juntos durante as competições. Em 2016, o caminho dos dois irá se cruzar muitas vezes pois o paulista, campeão mundial júnior de 2012, acaba de entrar na elite do surfe mundial, status que a namorada já tem desde o início de 2015.

TIA BLANCO E COLT WARD

Tia Blanco e Colt Ward, duas revelações do surf americano.

Tia Blanco e Colt Ward, duas revelações do surf americano.

A americana Tia Blanco é campeã mundial de surf feminina pela International Surfing Association e uma das maiores revelações do surfe feminino americano, assim como seu namorado, local de Lowers Trestles e integrante da equipe O’Neill.

LEILA HURST E MATT PAGAN

Matt Pagan e Leila Hurst.

Matt Pagan e Leila Hurst.

Após quatro anos competindo na divisão de acesso, o californiano Matt Pagan virou freesurfer, mas não deixou de despertar os olhares da surfista havaiana Leila Hurst, que volta e meia aparecia para competir no Brasil. Integrante da equipe Body Glove, Pagan chamou atenção em 2015 depois que um vídeo seu se tornou viral por um motivo não muito agradável: ele foi acertado por uma prancha quando fazia o bottom turn (a cavada) em uma onda na Indonésia (confira o vídeo aqui).

Olá, você está curtindo o blog? Deixe o seu comentário!