Bede Durbidge: tempo indeterminado de recuperação

Bede Durbidge tem um longo período de recuperação pela frente.

Bede Durbidge tem um longo período de recuperação pela frente.

O australiano Bede Durbidge terá um longo período de recuperação pela frente. A lesão na pélvis sofrida após um violento wipeout em Pipeline foi punk e depois de postar uma foto na maca do hospital para agradecer o pessoal que trabalhou no seu resgate e atendimento, o surfista postou um raio x com uma placa com quatro parafusos na parte frontal e uma haste de 17 centímetros na parte traseira da bacia.

No post, Bede informa que o primeiro mês será numa cadeira de rodas e o tempo de recuperação é incerto. Faltando dois meses para o início da próxima temporada, a World Surf League pode acionar o primeiro alternate (o australiano Stuart Kennedy) para se manter alerta para a disputa da primeira etapa na Gold Coast, na Austrália.

Mesmo no hospital, Bede também não esqueceu do brasileiro Adriano de Souza, novo campeão mundial e fez um post sobre a conquista. “Adriano é definitivamente o surfista do planeta que trabalha mais duro e merece este triunfo. Eu nunca vi ninguém colocar tanto tempo e energia em uma coisa. Ele sacrificou tudo em sua vida para este título. Tiro o chapéu para você meu amigo. Você ganhou um grande momento“.

Desejamos boa recuperação para o australiano Bede Durbidge!

Siga Bede Durbidge no Instagram.

Olá, você está curtindo o blog? Deixe o seu comentário!