Evan Geiselman se recupera em hospital após susto em Pipeline

Evan Geiselman em recuperação no hospital no Havaí. Foto Eric Geiselman

Evan Geiselman em recuperação no hospital no Havaí. Foto Eric Geiselman

O americano Evan Geiselman está em estado estável, em um hospital do Havaí, após ser resgatado inconsciente em Pipeline, na manhã de domingo. O surfista da Flórida pegou uma bomba da série no segundo reef de Pipeline, colocou para dentro do tubo, mas acabou arremessado pela onda na bancada de coral. Depois ainda levou três ondas na cabeça até ser resgatado de forma heroica pela bodyboarder sul-africano André Botha. O irmão de Evan, o também surfista Eric Geiselman postou esta foto dele na manhã desta segunda-feira, no hospital, já lúcido, após o grande acidente que quase tirou sua vida na véspera.

Estou muito agradecido de ver esse cara reencontrar a consciência esta manhã. Ontem foi um dia assustador. Eu não posso agradecer o suficiente a Andre Botha, por estar lá e salvar meu irmão! Agradeço também a Mick Fanning, Danny Fuller, Brian Toth, Eric Tomlinson e Oliver Kurtz e todos outros que estavam no local e ajudaram. Palavras não podem descrever o quanto estou grato a todos que se uniram e agiram rapidamente. Tínhamos anjos da guarda ontem! “, escreveu Eric.

A mãe Gina Geiselman também fez um agradecimento emocionado ao bodyboarder sul-africano e bicampeão mundial. “Para o homem que salvou meu filho, Andre Botha!!! Estou eternamente grato a você, meu amigo, e toda a nossa família estará sempre e para sempre… Obrigado Andre, muito obrigado do fundo de minha alma!!! Palavras não podem expressar o amor que tenho no meu coração para você… Você salvou meu filho!!! Você salvou o irmão de Eric!! Você salvou nossa família!!! Você é e sempre será nosso herói!!!!

Imagem chocante do resgate de Evan Geiselman neste domingo. Foto Reprodução Facebook Evan Geiselman

Imagem chocante do resgate de Evan Geiselman neste domingo. Foto Reprodução Facebook Evan Geiselman

O amigo Oliver Kurtz postou uma foto dramática do resgate de Evan e contou um pouco do drama que viveu no domingo. “Segurando as lágrimas apenas ao olhar para esta foto. Ontem foi o dia mais traumático da minha vida. Uma hora eu estava tomando café da manhã, e uma hora depois eu estava com meu querido amigo nos braços, sem vida, espumando pela boca. Evan, eu gostaria de estar com você mais cedo e, graças a Deus irmão, Andre e os meninos te resgataram antes que fosse tarde demais. Pensei que te perderia para sempre e seria difícil suportar isso. Adoro Evan e estou feliz que tudo está ok“.

Chamado de herói por todos que testemunharam o resgate, o bodyboarder André Botha também expressou sua felicidade ao ver a foto de Evan no hospital. “Estou feliz de ver Evan se recuperando e fazendo um shaka. Muito obrigado a todos pelo apoio e incentivo. Com certeza não sou digno de tais elogios, mas pelo menos uma vez na minha vida, sinceramente, posso dizer que estou orgulhoso como ser humano. Eu também acho que é importante agradecer a todas as pessoas que estão salvando vidas todos os dias e não têm o mesmo reconhecimento dos Patriots (equipe de futebol americano). Eles merecem. Obrigado Noth Shore Lifeguard Association, vocês são verdadeiros heróis. Obrigado a todos pela gentileza. Muito amor Eric Geiselman‼“!

Olá, você está curtindo o blog? Deixe o seu comentário!