Dane Reynolds e Mason Ho em Rocky Point, no Havaí – Vídeo

Dane Reynolds decolando em Rocky Point, no Havaí.

Dane Reynolds decolando em Rocky Point, no Havaí.

O filmmaker Aaron Lieber utilizou uma Red Dragon (4K) para captar uma sessão de surf com Dane Reynolds e Mason Ho, dois dos principais nomes de duas grandes marcas, Rip Curl e Quiksilver, em Rocky Point, North Shore, na Ilha de Oahu, no Havaí. O resultado está no seu vídeo semanal 4K Monday, que utiliza a poderosa câmera para registrar alguns dos melhores surfistas do mundo.

Neste episódio, o americano Dane Reynolds esbanja estilo e radicalidade, enquanto o havaiana Mason Ho mostra que sabe fazer muito mais do que pegar bons tubos a exemplo do seu pai, a lenda viva e ex-campeão do Pipe Masters Michael Ho. O americano Dane Reynolds já é um surfista experiente, fez parte do Tour e teve status e talento suficiente para optar pelo freesurf, sem prejuízo para sua reputação ou bolso. Enquanto isso, Mason Ho recém está entrando no cenário do surf competição, trilhando seu próprio caminho, divulgando seus vídeos.

Dois surfistas diferentes, com histórias distintas, mas que arrebentam nas condições de Rocky Point, em Oahu, no Havaí. Solta o play!

Olá, você está curtindo o blog? Deixe o seu comentário!