Gerry Lopez retorna para Uluwatu 40 anos depois de primeira surftrip

Gerry Lopez retornou a Uluwatu após 40 anos.

Gerry Lopez retornou a Uluwatu após 40 anos.

Ícone de Pipeline, o havaiano Gerry López surfou em Uluwatu, na Indonésia, pela primeira vez em 1974, e aquelas ondas fizeram para do filme Chasing the Lotus (assista aqui).Na época foram quase dois meses em uma surftrip por Bali, na parceria com outro monstro de Pipe, Rory Russel, e ambos tinham apenas 17 anos. Uluwatu ainda era uma onda mágica, com seus picos desertos, longe do crowd dos últimos anos.

Saiba mais sobre Gerry Lopez

Agora, Gerry retornou para Uluwatu 40 anos depois para encontrá-la totalmente modificada, mas ainda com a essência da Ilha de Bali intacta. Como sempre, tudo para Gerry tem uma mensagem: “O surf é uma grande metáfora da vida, porque tudo está em constante movimento, nada permanece imóvel, assim como na vida. Se tu não evolui, a vida evoluirá sobre você. Com o surf aprendemos a grande lição de que temos que viver o presente“, filosofa Gerry, que aproveitou o pico também para praticar Yoga.

O vídeo dirigido por Nathan Myers, com participação de Rob Machado e Dave Rastovich, faz parte do projeto The More Things Change, da Patagonia Films.

Olá, você está curtindo o blog? Deixe o seu comentário!